Tô no Brega
Início: 17:00 - Término: 18:00
» Ver toda programação
 
 
 
 
 
« Voltar



Na tarde desta quarta-feira, 10, o pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), concluiu o julgamento dos embargos de declaração apresentados por Ademilson Chagas Júnior e Manoel Rodrigues da Silva, prefeito e vice-prefeito do município de Poço Redondo, e cassou, por maioria, os respectivos mandatos.


O prefeito e vice-prefeito de Poço Redondo perderam seus mandatos por prática de atos que desequilibraram o pleito de 2016, como a concessão a terceiros de 107 autorizações de abastecimento de combustível no Posto São Jorge, expedida pelo então candidato Ademilson Chagas Júnior, que alcançou o importe de R$ 22.100,50 (vinte e dois mil e cem reais e cinquenta centavos).


No dia 2 de outubro, a relatora do processo, juíza Áurea Corumba de Santana, e outros quatro membros da corte, haviam votado no sentido de conhecer e desprover os embargos de declaração e, de ofício, determinar o imediato afastamento de Ademilson Chagas e Manoel Rodrigues. Em razão do pedido de vista do juiz José Dantas de Santana, o julgamento foi suspenso e concluído hoje.


Ficaram vencidos, o juiz José Dantas de Santana (que entendeu haver divergência entre o endereço do mandado de busca e o local da diligência) e a juíza Maria Denize de Barros Figueiredo. Votaram pelo afastamento imediato dos chefes do Poder Executivo de Poço Redondo a juíza relatora Áurea Corumba de Santana, o presidente do TRE-SE, Des. Ricardo Múcio, o corregedor e vice-presidente Diógenes Barreto, o juiz Marcos Garapa e a juíza Dauquíria Ferreira.
O Portal Infonet entrou em contato com o prefeito, mas não obteve êxito. o Portal permanece à disposição dos gestores pelo email jornalismo@infonet.com.br ou pelo (79) 2106-8000

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   BYE BYE
Marília Mendonça
02   ATRASADINHA
Felipe Arújo & Ferrugem
03   AMOR DESCARTÁVEL
Zé Neto e Cristiano
04   SAUDADES DE TU
MCs Jhowzinho & Kadinho e 9C0
05   VINGANÇA
Luan Santana Ft Mc Kekel
06   SÓ PRA CASTIGAR
Wesley Safadão
07   TEM QUEM GOSTA
MC Rita
08   TÔ SOZINHO
Dorgival Dantas part. Gusttavo Lima
09   PARA E OLHA
Guigo Kieras
10   BEM TE VI
Vitor Kley & Kell Smith
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!