Musicalidade
Início: 07:00 - Término: 14:00
» Ver toda programação
 
 
 
 
 
« Voltar



Na tarde desta quarta-feira, 10, o pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), concluiu o julgamento dos embargos de declaração apresentados por Ademilson Chagas Júnior e Manoel Rodrigues da Silva, prefeito e vice-prefeito do município de Poço Redondo, e cassou, por maioria, os respectivos mandatos.


O prefeito e vice-prefeito de Poço Redondo perderam seus mandatos por prática de atos que desequilibraram o pleito de 2016, como a concessão a terceiros de 107 autorizações de abastecimento de combustível no Posto São Jorge, expedida pelo então candidato Ademilson Chagas Júnior, que alcançou o importe de R$ 22.100,50 (vinte e dois mil e cem reais e cinquenta centavos).


No dia 2 de outubro, a relatora do processo, juíza Áurea Corumba de Santana, e outros quatro membros da corte, haviam votado no sentido de conhecer e desprover os embargos de declaração e, de ofício, determinar o imediato afastamento de Ademilson Chagas e Manoel Rodrigues. Em razão do pedido de vista do juiz José Dantas de Santana, o julgamento foi suspenso e concluído hoje.


Ficaram vencidos, o juiz José Dantas de Santana (que entendeu haver divergência entre o endereço do mandado de busca e o local da diligência) e a juíza Maria Denize de Barros Figueiredo. Votaram pelo afastamento imediato dos chefes do Poder Executivo de Poço Redondo a juíza relatora Áurea Corumba de Santana, o presidente do TRE-SE, Des. Ricardo Múcio, o corregedor e vice-presidente Diógenes Barreto, o juiz Marcos Garapa e a juíza Dauquíria Ferreira.
O Portal Infonet entrou em contato com o prefeito, mas não obteve êxito. o Portal permanece à disposição dos gestores pelo email jornalismo@infonet.com.br ou pelo (79) 2106-8000

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   TOMA CRéU
MC MM e Léo Santana
02   MELIM - UM SINAL
Ivete Sangalo
03   BALANCINHO
Claudia Leitte
04   AGORA é TUDO MEU
Dennis DJ e Kevinho
05   PASSA MAL
Marília Mendonça
06   SEXTA DO MAL
MC Zaac
07   MACHISTA
Luan Santana
08   PESQUISA NO GOOGLE
Turma do Pagode
09   Tá DIFíCIL
Márcia Fellipe, Ferrugem
10   NO MEU CORPO Cê NãO KICKA MAIS
Lucas Lucco
 
QUAL HORÁRIO O PREFEITINHO DEVE APRESENTAR O PROGRAMA NA JUVENTUDE FM?
06h ás 08h
12h ás 14h