Musicalidade
Início: 07:00 - Término: 14:00
» Ver toda programação
 
 
 
 
 
« Voltar



O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, Des. Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, oficiou aoschefes de cartório e responsáveis por organizar as seções eleitorais (mesários e coordenadores de locais de votação), para que redobrem os esforços no sentido de evitar filas e tumulto durante processo de votação.


A outra recomendação é voltada aos eleitores. Em Sergipe, durante o 1º Turno, considerável quantidade de pessoas optarampor se deslocar aos locais de votação no período da tarde, muitos a partir das 16h, gerando filas e demora para encerrar algumas seções eleitorais. O horário de votação começa às 8h, e os portões ficam abertos até as17h.


Ao se pronunciar sobre o decorrer do processo eleitoral, o presidente declarou: “Embora tenhamos concluído o 1º turno dentro do nosso planejamento, logicamente podemos e devemos envidar esforços para que, no 2º turno, tudo venha a se concretizar de uma forma ainda melhor”, ressaltou.


Por fim, a Justiça Eleitoral orienta que, caso haja qualquer problema com a urna eletrônica durante a votação, o eleitor chame o presidente de mesa para que tome as medidas necessárias. Em Sergipe, nenhuma seção foi impugnada e apenas 2,15% das urnas precisaram ser substituídas.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   TOMA CRéU
MC MM e Léo Santana
02   MELIM - UM SINAL
Ivete Sangalo
03   BALANCINHO
Claudia Leitte
04   AGORA é TUDO MEU
Dennis DJ e Kevinho
05   PASSA MAL
Marília Mendonça
06   SEXTA DO MAL
MC Zaac
07   MACHISTA
Luan Santana
08   PESQUISA NO GOOGLE
Turma do Pagode
09   Tá DIFíCIL
Márcia Fellipe, Ferrugem
10   NO MEU CORPO Cê NãO KICKA MAIS
Lucas Lucco
 
QUAL HORÁRIO O PREFEITINHO DEVE APRESENTAR O PROGRAMA NA JUVENTUDE FM?
06h ás 08h
12h ás 14h