publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) já deu início a preparação das urnas eletrônicas que serão utilizadas no segundo turno das eleições em Sergipe. Ao todo, 6791 urnas passarão pelo procedimento de geração de dados, carga e lacração, e sua distribuição para as zonas eleitorais está prevista para iniciar na próxima terça-feira, 23 de outubro.


De acordo com a chefe da seção de urnas do TRE, Mônica Ávila, a distribuição dos equipamentos começa pelo interior do estado, onde ficarão mais de 5 mil urnas. Em seguida, na próxima sexta, 26, são distribuídas o restante das urnas para a capital sergipana.


Segundo ela, cerca de 70 pessoas estarão trabalhando até a segunda-feira, 22, para que as urnas cheguem sem problemas nas zonas eleitorais. “Até a segunda estamos migrando as urnas do primeiro turno para o segundo turno. Então através das mídias eletrônicas nós inserimos a informação dos candidatos, lacramos, verificamos a tela, os dados da seção, data e hora. Estando tudo correto, essa urna é embalada e vai para uma posição na estante até o envio para as seções”, explica.


Eleições

Cerca de 70 pessoas participam da preparação das urnas (Foto: Portal Infonet)As eleições do segundo turno acontecem no domingo, dia 28 de outubro. Neste ano, os sergipanos poderão votar para os cargos de Governador e Presidente da República.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral