publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O senador Antônio Carlos Valadares (PSB), derrotado ao tentar a reeleição nas eleições deste ano, quebrou o silêncio que mantinha desde o resultado final do primeiro turno, para postar no Twitter e dizer que “um político decadente, para dissimular a derrota que sofreu nas urnas pousa (sic) de vitorioso e parte para atacar em vídeo degradante a pessoa de Valadares Filho, na tentativa de humilhá-lo de público. A esse político faltam-lhe grandeza de espírito e mancômetro. O povo não quer saber dele”.


Valadares se referia a um vídeo postado no domingo (28), logo após o resultado das eleições em segundo turno, pelo ex-governador Jackson Barreto (MDB) logo após o resultado em que o governador Belivaldo Chagas (PSD) venceu o pleito e o deputado federal Valadares Filho (PSB) fora derrotado.


No vídeo, Jackson Barreto simula uma ligação para Valadares Filho, usando um telefone amarelo, em que sugere que o parlamentar está desempregado e que precisaria uma uma carteira de trabalho para o primeiro emprego. No vídeo, Jackson Barreto o chama de ‘vagabundo” por mais de uma vez, deixando claro que a pecha era porque “ele nunca havia trabalhado”.


Jackson Barreto justificou a reação ao dizer que estava em silêncio, enquanto Valadares Filho o chamou de corrupto por várias vezes no programa de televisão, nas inserções e debates, reclamando que “como pode ser corrupto um governador que não responde a nenhum processo na Justiça”.


Alguns minutos depois, o senador Valadares Filho postou um segundo Twitter avisando que estava “indo a Brasília para exercer com a mesma dignidade e correção de sempre o mandato de senador. Tenho uma pauta extensa a cumprir, especialmente a da discussão e aprovação do Orçamento da União para o exercício de 2019, inclusive as emendas dos parlamentares”.


O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) viajou a Brasília no mesmo voo do governador eleito Belivaldo Chagas, mas não trocaram uma única palavra e sequer houve cumprimentos. Segundo um deputado que também viajava, “os dois se tornaram adversários de jamais se olharem”.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral