publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



A defesa do prefeito Valmir de Francisquinho pediu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), em caráter liminar, a soltura do prefeito para que acompanhe os desdobramentos da operação Abate Final em liberdade.


O habeas corpus foi solicitado na tarde da última quarta-feira, 7. O advogado Evânio Moura considera a prisão como extremamente desnecessária. “Respeito muito a justiça, mas foi criado um caos social na cidade, há pessoas protestando. As acusações são graves, mas temos como comprovar o funcionamento do matadouro, toda a problemática. Isso será esclarecido no momento oportuno. Para tanto, precisamos conhecer a acusação”.


Hoje, Valmir de Francisquinho está no Presídio Militar (Presmil), por conta do mandato de prefeito, que dá direito a prisão especial. “Não está superlotado e tem o mínimo de dignidade”, frisou.


Operação Abate Final


A operação Abate Final foi deflagrada pelo Ministério Público Estadual e Polícia Civil e prendeu o prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho, o secretário de Agricultura Erotildes de Jesus e mais três pessoas. A acusação é de desvios de mais de R$6 milhões por crime de exação qualificada, ou seja, cobrança indevida de tributos. As investigações apontam que o prefeito se utiliza de ‘laranjas’ para esconder recursos do município.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral