publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Para o deputado do PSB de Sergipe, Valadares Filho, no dia de hoje (28/10), comemora-se uma das datas mais importantes para o país: o dia do servidor público. O parlamentar, em pronunciamento, disse que o ser humano é o bem mais valioso, seja em uma empresa ou em uma instituição e, no serviço público, o capital humano assume importância ainda maior. “São os servidores que fazem a máquina estatal funcionar, não só para o bom desempenho da administração pública, mas também para o próprio desenvolvimento do país”.


Valadares Filho destacou que são os servidores que prestam aos cidadãos os serviços públicos relativos à educação, saúde, segurança, arrecadação federal, entre outros; e são os servidores que fazem a Justiça funcionar e que permitem o aprimoramento das leis nas Casas Legislativas.

Segundo o deputado, é injusto responsabilizar o servidor pelas falhas dos gestores públicos. É muito comum ver o cidadão que paga seus impostos em dia não receber serviços públicos com a qualidade que deveria, mas isso não é de responsabilidade do servidor. 

“Sabemos que a maior causa da má qualidade dos serviços públicos é a falta de condições de trabalho; a falta de recursos para aquisição de materiais básicos e indispensáveis ao bom atendimento ao cidadão”. Valadares Filho disse ainda que se precisa, urgentemente, melhorar a qualidade da gestão dos recursos públicos de forma a proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores e que não responsabilizar os servidores pelas falhas dos gestores.

Ao defender a valorização dos servidores, Valadares Filho disse apoiar a aprovação dos mais de vinte projetos de lei em tramitação no Congresso Nacional que, de forma direta ou indiretamente, beneficiam os servidores públicos. “Venho deixar a minha mensagem de reconhecimento pela enorme contribuição que os servidores têm dado ao longo dos anos para o fortalecimento do nosso País”.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral