publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

Promotoria de Itabaiana pede afastamento do prefeito Valmir de Francisquinho.

A prisão do prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, PR, deixou toda a população confusa com relação ao comando da cidade. Mas esta indefinição pode ter fim nesta terça-feira, dia 13.

Isso porque o Ministério Público entrou com pedido de afastamento cautelar de Valmir por improbidade administrativa. Pedido que deve chegar em breve à Câmara de Vereadores do município.

“Ainda não fomos notificados”, informou o vereador José Teles, presidente da Câmara, ao JLPolítica na tarde desta segunda, 12. De acordo com ele, a Casa ainda está aguardando a documentação do MP.

“Mas ela (a vice) já foi empossada, junto ao prefeito, em janeiro de 2017”, ressaltou José Teles, que também destacou: “o município não está sem prefeito. Valmir é o prefeito até então”.

Também procurada pelo JLPolítica, Carminha Mendonça disse estar aguardando a definição da Câmara, que, segundo ela, deve seguir os preceitos do Regimento Interno.

Carminha estava viajando desde o último sábado, 9, mas retornou a Sergipe nesta segunda à noite. “Amanhã (terça-feira) já estarei em Itabaiana. A partir do momento que você se coloca na vida pública, tem que estar preparada. Mas entendemos que é um momento delicado”, admite.

De acordo com ela, ao assumir o comando da cidade, procurará se inteirar das ações do governo e dar continuidade ao que vem dando certo. “Eu já fazia parte da equipe da gestão passada, então conheço a estrutura. O mais imediato é a abertura do matadouro, mas no momento não quero comentar sobre a administração, até porque não sei o que está acontecendo”, pondera.

Segundo Carminha, saúde e educação estarão no foco das prioridades. “Mas só vou saber informar mais detalhes com segurança depois que receber a gestão”, diz ela.

 

Fonte - JLPolítica

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral