publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou na madrugada de hoje (14), a 'Operação Proclamação da República 2018' intensificando ações de fiscalização e educativas nas rodovias federais em todo o país. A operação ocorrerá nos próximos cinco dias, terminará à meia-noite de domingo (18) e contará com a utilização de etilômetros passivos.


Estima-se que nos cinco dias de operação, mais de 1,5 mil veículos sejam fiscalizados nas cinco Unidades Operacionais da PRF em Sergipe e nas abordagens de patrulhamento ostensivo. O objetivo é coibir condutas criminosas e de imprudência no trânsito, que possam causar acidentes ou agravar lesões como as ultrapassagens indevidas, o excesso de velocidade, a falta de equipamentos de segurança (capacete, cinto de segurança ou dispositivos de retenção para crianças) e a embriaguez ao volante.


Etilômetros passivos – Pela primeira vez em Sergipe, a PRF utilizará etilômetros passivos em seus procedimentos de fiscalização. O equipamento não necessita de contato direto com o usuário, agilizando o procedimento e reduzindo custos com a utilização de bocais. O novo aparelho identifica no ar a presença de álcool, a uma distância de 20 a 30 centímetros. Os etilômetros passivos foram adquiridos através de parceria entre a PRF e o Ministério Público do Trabalho (MPT-SE).

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral