publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Foi exibida no Fantástico nesse domingo (16) uma matéria sobre a polêmica da estátua do famoso Bode Bito, que havia sido retirada da entrada da cidade para dar lugar a escultura de Nossa Senhora do Amparo, padroeira do município.Conforme já noticiamos aqui no Lagarto Como eu Vejo, a ideia de mudar a estátua de local não agradou todos os moradores e o caso foi parar da justiça, que decidiu pela permanência da estátua do bode no local de origem.

Só para esclarecer
No final da reportagem do Fantástico fala que a estátua foi colocada na direção errada, ficando de costas para quem chega na cidade. Diante dessa informação o Lagarto Como eu Vejo entrou em contato com a assessoria de comunicação de Riachão do Dantas para esclarecer a situação:

A estátua do bode foi colocada no seu local de origem na quinta-feira (13) obedecendo o prazo da justiça, mas não foi colocada na direção correta naquele primeiro momento. A reportagem da tv esteve na cidade na quinta e na sexta pela manhã e a estátua foi colocada na direção correta por volta do meio-dia de sexta. Conclusão, a estátua está em seu local e direção de origem e a base passou por melhorias.

E a escultura da santa?

Para evitar nova polêmica a administração municipal irá fazer uma consulta pública, ou seja, a população que vai escolher.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral