publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Desde a véspera de natal, dia 24 de dezembro, que os familiares de José Luis de Jesus Santos, de 33 anos, não tem notícias sobre seu paradeiro. Nesta sexta-feira (4), o Lagarto Como eu Vejo esteve na Delegacia Regional de Lagarto (DRL) para colher mais informações sobre o caso.


O rapaz que mora com a irmã no bairro Novo Horizonte foi visto pela última por ela, que saiu de casa para ir ao povoado Água Fria em Salgado e quando retornou não o encontrou mais. Os familiares informaram para a polícia que ele é usuário de bebidas alcoólicas, mas que para o conhecimento deles não seria usuários de drogas e também não teria inimigos.


Familiares e a Polícia Civil que investiga o desaparecimento já consultaram o hospital e o Instituto Médico Legal (IML) e outros meios, mas até o momento nenhuma informação sobre o paradeiro do rapaz.


Qualquer informação que possa ajudar a encontra-lo informar imediatamente aos familiares e/ou as autoridades policiais: (79) 99914-0415 / (71) 99935-0609 / (75) 99947-1019 / – Polícia Militar 190 / Disque Denúncia 181.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral