publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Nessa segunda-feira, 7, familiares do gari Jason Ferreira Cavalcante de 37 anos, foram surpreendidos com a notícia da sua morte.  Segundo a família, um trabalhador e um  homem que não tinha passagem pela polícia. A cunhada dele, Carmem Marcelina Silva, contou que Jason saiu de casa 5h20 para trabalhar, quando no meio da manhã ela recebeu a informação de que ele teria sido preso após se envolver em um roubo de carro na região do bairro São Conrado em Aracaju (SE), ela então se dirigiu a delegacia do 1º Batalhão da Polícia Militar no bairro Santa Maria, próxima de onde a família mora e lá foi informada que ele havia sido baleado e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas ao chegar no hospital descobriu que Jason havia falecido.


“Ele nunca foi envolvido com malandragem. Ele não sabe nem dirigir. Uma pessoa muito tranquila. A rotina dele é de casa para o trabalho. Não consigo entender. Nos queremos uma explicação. As informações estão desencontradas, ninguém, sabe dizer o que de fato aconteceu. Como é que um homem  sai de casa para trabalhar e volta em um caixão?”, questionou emocionada.


A esposa de Jason, Lara Marcelina Silva, disse que ele era usuário e que depois de ter um sobrinho assassinado, passou a andar armado. “Nada disso justifica porque eu sei quem ele era. Mataram um homem inocente. Ele usava maconha em casa, e ele comprava com o dinheiro do suor dele. Jamais estaria envolvido em roubo. Eu quero justiça”, apelou a companheira de 11 anos, com quem o gari deixa cinco filhos.


Até o fechamento desta matéria a Polícia Militar não informou os detalhes da ação que, segundo a família, terminou na morte do gari.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral