publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



As Polícias Civil e Militar de Sergipe divulgaram detalhes da investigação que resultou na prisão dos envolvidos no latrocínio que vitimou o médico Iremar de Mecenas Silva, na madrugada do dia 21 de dezembro, na Praia da Costa, município de Barra dos Coqueiros. O trabalho investigativo foi conduzido pelo Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (Derof). As informações foram apresentadas durante coletiva de imprensa na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).


Na oportunidade, a delegada Juliana Alcoforado, que coordenou as investigações, detalhou as ações que resultaram na prisão dos envolvidos. Ela explicou que a vítima dormia quando foi golpeada na cabeça, falecendo no local. “Os invasores saquearam a casa, subtraindo os objetos de valor que lá se encontravam. As investigações se iniciaram e em menos de 48 horas a Derof já chegou à autoria delitiva”.


Foram presos Otávio de Jesus Rocha, “Chuíco”, 24 anos, foragido da Justiça por retirada de tornozeleira eletrônica; o irmão dele, Ozenias de Jesus Rocha, “Bidi”, 27 anos; José Ederaldo Honório Palmeira, “Deraldo”, 33 anos, ex-presidiário; e Denis Silva Mota, 37 anos. “Todos fazem parte do mesmo grupo que vinha praticando furtos a residências na Barra dos Coqueiros. Dentre os quatro, dois são responsáveis pelo latrocínio: Chuíco e Deraldo. O terceiro participante do latrocínio em si é Buda e ainda está foragido”, completou a delegada.


Ainda de acordo com Juliana Alcoforado, a investigação chegou ao grupo por meio de monitoramento de câmeras da região. “Identificamos primeiro um deles pelas câmeras e em seguida os comparsas que geralmente costumam praticar delitos juntos com ele. Chuíco, Bidi e Denis deveriam estar monitorados por tornozeleiras eletrônicas, são custodiados pela justiça. Eles retiraram as tornozeleiras e por conta disso o monitoramento estava interrompido”, pontuou a delegada.


Os acusados estão em uma Delegacia Metropolitana sob custódia aguardando transferência para o sistema penitenciário. A Polícia Civil solicita o apoio da população para identificar por meio do Disque-Denúncia 181 o indivíduo de apelido “Buda” que ainda não foi identificado e está foragido. Em breve, imagem deste último acusado está foragido.


Fonte: SSP

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral