publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



A Justiça sentenciou a 17 anos de prisão o rapaz de 21 anos que assassinou um professor de educação física a tiros no Bairro Jardim Centenário, no ano de 2016.


De acordo com a decisão, que aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (11), a pena base foi de 15 anos de prisão, porém a Justiça entendeu que houve atenuantes e agravantes, aumentando a pena em 2 anos, em regime fechado.


Durante o julgamento o homem contou que resolveu matar o professor porque descobriu que a vítima mantinha um relacionamento amoroso com a companheira dele, mas para a Justiça, as circunstâncias do delito não merecem consideração.


O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) que investigou o caso, encontrou no telefone do professor de educação física, uma conversa de um encontro com a companheira do suspeito no dia em que ele foi morto.


O promotor de Justiça, Deijaniro Jonas, disse que não tem dúvidas que quem estava conversando com o professor foi o suspeito, armando uma emboscada para vítima.


Entenda o caso


O crime aconteceu no final da manhã do dia 11 de fevereiro de 2016, quando professor de educação física de 44 anos foi assassinado a tiros dentro do carro dele.


Os disparos foram feitos por dois homens que estavam em uma moto. Um dos suspeitos foi preso 14 dias depois do crime. O caso foi investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral