Madrugada da Juventude
Início: 00:00 - Término: 05:00
» Ver toda programação
 
 
 
 
 
« Voltar



A Justiça sentenciou a 17 anos de prisão o rapaz de 21 anos que assassinou um professor de educação física a tiros no Bairro Jardim Centenário, no ano de 2016.


De acordo com a decisão, que aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (11), a pena base foi de 15 anos de prisão, porém a Justiça entendeu que houve atenuantes e agravantes, aumentando a pena em 2 anos, em regime fechado.


Durante o julgamento o homem contou que resolveu matar o professor porque descobriu que a vítima mantinha um relacionamento amoroso com a companheira dele, mas para a Justiça, as circunstâncias do delito não merecem consideração.


O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) que investigou o caso, encontrou no telefone do professor de educação física, uma conversa de um encontro com a companheira do suspeito no dia em que ele foi morto.


O promotor de Justiça, Deijaniro Jonas, disse que não tem dúvidas que quem estava conversando com o professor foi o suspeito, armando uma emboscada para vítima.


Entenda o caso


O crime aconteceu no final da manhã do dia 11 de fevereiro de 2016, quando professor de educação física de 44 anos foi assassinado a tiros dentro do carro dele.


Os disparos foram feitos por dois homens que estavam em uma moto. Um dos suspeitos foi preso 14 dias depois do crime. O caso foi investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   EU NãO VOU MUDAR
Mano Walter
02   WESLEY SAFADãO
Igual Ela Só Uma
03   NAMORADA PREFERIDA
Adelmario Coelho
04   COBAIA
Lauana Prado
05   SALVOU MEU DIA
WESLEY SAFADÃO
06   RAPARIGA DIGITAL
Naiara Azevedo
07   SOM DA CAIXINHA
Simone & Simaria
08   SAUDADE FT HUNGRIA HIP HOP
Claudia Leitte
09   Lá VEM VIOLA
Harmonia do Samba
10   Á VONTADE
Ivete Sangalo, Wesley Safadão
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!