publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Depois de várias tentativas, o deputado federal eleito Valdevan 90, conseguiu no último sábado, 12, um habeas corpus junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) que lhe dá direito a responder ao processo em liberdade. A liminar foi deferida pelo presidente da Corte, o ministro Dias Toffoli.


Na decisão, Toffoli diz que a prisão preventiva de Valdevan deverá ser convertida em medidas cautelares que serão definidas pelo juiz que autorizou sua prisão no mês passado. O ministro também determinou que após o recesso do Judiciário, o pedido de HC impetrado pela defesa do sindicalista deve ser reapreciado pelo ministro Celso de Mello, relator sorteado para o processo no STF, que poderá manter ou revogar a liberdade condicional do parlamentar eleito.


Valdevan 90 cumpria prisão preventiva desde o dia 7 de dezembro na Cadeia Pública de Estância (SE). Ele é acusado pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal (MPF) de cometer os crimes de coação de testemunha, falsificação da prestação de contas eleitorais e formação de quadrilha. De acordo com informações divulgadas no Fan F1. 

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral