publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) da capital sergipana começa nesta segunda-feira (14) a ‘Operação Volta às Aulas 2019’. Operação tem o objetivo de amenizar o trânsito da cidade.


De acordo com a SMTT, como a maioria das escolas da rede privada de ensino iniciam o ano letivo nesta segunda-feira, o fluxo de veículos deve aumentar nas ruas e avenidas da cidade, podendo causar retenções e lentidão no trânsito.


A SMTT informou que equipes de agentes de trânsito vão atuar em pontos estratégicos para evitar a sobrecarga de ruas e avenidas nos arredores das escolas com grande número de estudantes.


Ações educativas

A Coordenação de Educação para o Trânsito (CET) da SMTT também fará parte da operação. Os integrantes da equipe vão levar à população dicas de segurança no trânsito focada na volta às aulas. O Grupo Cones de Teatro fará uma abordagem lúdica das famílias, levando a mensagem de conscientização através de músicas, esquetes e brincadeiras.


Transporte escolar

A fiscalização do transporte escolar será conduzida pela Diretoria de Transportes Públicos (DTP) da SMTT. Os agentes estarão nas ruas da cidade checando as condições dos veículos que realizam o serviço, a funcionalidade dos itens de segurança e a regularidade dos permissionários junto ao órgão.

 A orientação é que todos os pais observem com atenção as características do veículo escolhido para levar os estudantes.


* Com informações da SMTT

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral