publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Com situação ainda indefinida, o deputado estadual eleito Luciano Bispo (MDB) está bem confiante em uma decisão favorável do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) quanto ao exercício do seu mandato na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), é que já foram enviados os convites para a posse dos 24 deputados incluindo o nome de Luciano Bispo, quando na verdade, deveria estar o nome do deputado estadual Robson Viana (MDB), suplente de Luciano.


Robson foi convocado pelo Tribunal Regional Eleitoral, para ser empossado no dia 20 de dezembro do ano passado, isto porque, o Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indeferiu o registro de candidatura de Luciano Bispo de Lima (MDB), eleito deputado estadual em Sergipe nas eleições do ano passado com 33.705 votos. A Corte considerou o candidato inelegível por prática de ato doloso de improbidade administrativa, que causou dano ao erário público e enriquecimento ilícito de terceiros, quando prefeito do município de Itabaiana (SE).


Em entrevista ao radialista Narcizo Machado, do Jornal da Fan, na manhã desta quinta-feira, 17, o assessor de comunicação da Alese, Marcos Aurélio, informou que os convites foram enviados com o nome de Luciano Bispo porque há um processo em andamento, com base em recursos junto ao TSE. Disse ainda que Luciano Bispo está tranquilo e confiante na decisão da Justiça Eleitoral e que respeita, seja ela qual for. “Se chegar no dia 1º de fevereiro e a decisão for desfavorável, quem assume o mandato é Robson Viana, todos estão consciente disso”, pontuou Marcos Aurélio.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral