publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Devido a situação em que está passando o município de Tobias Barreto, com a falta de água, o tradicional carnaval da cidade, um dos mais tradicionais e animados de Sergipe, será cancelado em 2019.


O alerta vem do Ministério Público, em entrevista concedida no final da tarde desta terça-feira (15), ao jornalista e Radialista Adissandro Pinheiro, pela Xodó AM 1520, o promotor da comarca de Tobias Barreto Dr. Paulo José, garantiu que não há possibilidade do município receber cerca de 10 a 15 mil turistas na situação em que se encontra no momento.


Com a estiagem que acabou afetando a barragem do Jabeberi, que abastece todo o município e acabou secando, o governo do estado sob recomendação do Ministério Público, está próximo de concluir uma obra de uma adutora que vem de Itapicuru (BA), através de poços artesianos que foram perfurados com autorização do governo da Bahia, porém essa água não será o suficiente para o abastecimento de todo o município.


O promotor informou que esteve em reunião com representantes da Deso e a empresa relatou que não há possibilidade de garantir o abastecimento para a população no período da festa. Dr. Paulo informou ainda que a prioridade é o abastecimento de água para a população, carnaval será feito em uma outra ocasião.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral