publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Conforme análise feita no editorial do Jornal da Fan desta sexta-feira, 18, o governador Belivaldo Chagas não descarta a possibilidade de decretar estado de calamidade financeira. Na análise do Jornal da Fan, para sair da crise financeira que vive, Sergipe precisa de apoio do governo federal e necessita que as medidas adotadas surtam efeito rápido.


Em almoço, na tarde desta sexta-feita, com empresários vinculados à Associação Sergipana de Empresários de Obras Públicas e Privadas (Aseopp) o governador admitiu, com apreensão, a possibilidade do decreto, mas disse trabalhar para não necessitar da medida.


“Corro o risco, eu não quero fazer, mas eu corro o risco de, se não conseguir resolver alguns problemas imediatos até abril, ter que decretar calamidade financeira em Sergipe, como estão fazendo”, disse Belivaldo em seu discurso, enfatizando estar falando com sinceridade aos empresários.


Confiança em Ademário – O governador aproveitou para desmentir publicação na imprensa de que estaria insatisfeito com o secretário da Fazenda, Ademário Alves. Belivaldo fez críticas à publicação, mas garantiu não ter dificuldade de conviver com a imprensa, “faço questão de conviver com o veneno”, disse. Ele demonstrou confiança no trabalho do secretário.


“Nosso querido amigo, doutor Ademário, continua gozando do meu respeito, da minha confiança e da minha admiração. Porque quando se coloca isso em dúvida, cria-se uma instabilidade no governo. Ora, um governo que tem um secretário da fazenda que ele não confia, isso é péssimo para imagem do governo”, enfatizou Belivaldo.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral