publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Duas das seis vítimas da colisão de um ônibus de turismo contra uma casa na cidade de Lagarto, que ainda permaneciam internadas receberam alta. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Universitário do município neste domingo (17).


Três pessoas estavam internadas no Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju até o último sábado (16). E uma criança estava hospitalizada em uma unidade de saúde particular, também na capital sergipana, mas a situação das vítimas não foi atualizada.


O Instituto Médico Legal (IML) informou que o corpo do jovem morto no acidente já foi liberado para o sepultamento.


Acidente

O ônibus saiu da cidade de Araci na Bahia com destino à capital sergipana, quando se envolveu em um acidente, na manhã de sábado (16), que deixou um morto e pelo menos nove pessoas feridas.


“Eles saíram da cidade de Araci por volta das 03h30 e iriam para Aracaju, dormiriam e retornariam amanhã. Meu filho foi junto com o motorista para apreender o roteiro, mas não estava dirigindo foi como membro da excursão”, disse o empresário, Aureliano Oliveira, que é proprietário da empresa de ônibus e pai do jovem de 18 anos morto do acidente.


Ele informou ainda, que veículos foram disponibilizados para buscar as vítimas do acidente que já retomaram as suas residências.


“Inicialmente a informação que eu recebi é que o motorista desviou de um cachorro e acabou perdendo o controle do veículo”, explicou o empresário.


Por G1 SE

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral