publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Levantamento do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Sergipe (Sintese) mostra que para professores de 55 municípios sergipanos, o reajuste do Piso do Magistério ainda não tem data para ser pago este ano.  Segundo o Sintese, apenas seis pagaram o reajuste no salário de janeiro, 13 pagarão em fevereiro, e os demais ainda estão em processo de negociação. Aracaju não faz parte desta relação feita a pedido do Fan F1, pois faz parte de um outro sindicato, o Sindipema.


De acordo com o Sintese, pagaram o reajuste em janeiro as prefeituras de: Siriri, Rosário do Catete, Capela, Pirambu, Riachuelo e  Nossa Senhora da Glória.


Já os prefeitos que pagarão o aumento salarial na folha de fevereiro são: Propriá, São Cristóvão, Telha, Santo Amaro, Canhoba, Japaratuba, Tobias Barreto, Estância,  General Maynard, Boquim,  São Miguel do Aleixo, Divina Pastora e Brejo Grande.


Aracaju – Em Aracaju, os professores da rede municipal de ensino estão sem reajuste salarial desde 2016. De acordo com o presidente do Sindicato dos Professores do Município de Aracaju (Sindipema), Adelmo Menezes, a categoria está em negociação com a prefeitura.


Piso Salarial – O piso salarial do magistério passou a valer desde 1º de janeiro de 2019 R$ 2.557,74, o que representa um aumento de 4,17%, segundo o Ministério da Educação MEC .


O valor corresponde ao vencimento inicial dos profissionais do magistério público da educação básica, com formação de nível médio, modalidade normal, jornada de 40 horas semanais.


O formato para correção do piso salarial é utilizado desde 2010.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral