publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O Lagarto Futsal confirmou na manhã desta quarta-feira a permanência de Rogério, não mais como goleiro. Ele já havia anunciado a aposentadoria após a Copa TV Sergipe de Futsal do ano passado mas permanecerá no clube em uma outra função, agora como treinador. O novo comandante substitui Davi Mendonça, que levou o time ao título da CTVSE. Inicia na nova função na mesma equipe onde encerrou a carreira.


– Eu tinha o sonho de, quando me aposentar, continuar próximo do futsal. Iniciei o projeto da minha escolinha e estamos trabalhando para expandi-la por vários cantos de Sergipe, até que me apareceu esse desafio. A gente nunca se prepara para um convite desses. Mas estamos muito animados para desempenhar um bom trabalho. Vou treinar um time onde até ontem eu era jogador, conheço o grupo, conheço o ambiente e o projeto vitorioso que começou com Galego e depois o Davi assumiu, dois títulos seguidos de Copa TV Sergipe não é brincadeira, participei como jogador e agora quero manter essas conquistas numa nova função, que é muito mais difícil. Como jogador a gente está lá dentro da quadra para resolver, e agora não, é diferente. A transição será um pouco difícil, mas estou pronto. Fiz alguns cursos e continuo estudando – comentou Rogério.


Rogério foi o maior nome do futsal sergipano como jogador. Aos 45 anos, ele tem uma carreira bastante vitoriosa na modalidade. Jogou em grandes clubes, como Atlético Mineiro e Petrópolis, e teve um título de Copa do Mundo pela seleção brasileira. Em Sergipe, passou por diversas equipes e é um dos maiores vencedores da CTVSE.


 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral