publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O fim de semana ficou marcado pelo primeiro gol de Gabriel com a camisa do Flamengo. Em vitória por 4 a 1 sobre o Americano, o atacante deixou sua marca após passe de Arrascaeta. Gabigol vibrou muito e sua comemoração, mostrando força, repercutiu nas redes sociais.

As palavras do atacante, ainda à beira do campo, e depois em suas redes sociais, também ganharam muito eco entre os rubro-negros.

Para Gabigol, o domingo ficará marcado em sua história.
No Morumbi, o São Paulo recebeu o RB Brasil e não passou de empate por 0 a 0. A expulsão de Carneiro, ainda no primeiro tempo, prejudicou muito o desempenho do Tricolor. A entrada do são-paulino rasgou a perna do rival.

Um pouco mais tarde no domingo, o Corinthians visitou o Botafogo-SP e venceu por 1 a 0, gol do argentino Boselli, o primeiro dele pelo Timão. Mas o que o pessoal curtiu foi esta reposição de bola do goleirão Cássio...

Em Goiânia, o Goiás venceu o clássico com o Vila Nova, por 1 a 0. Mas o Esmeraldino chamou mesmo a atenção por deixar limpinho o vestiário no estádio do rival.

No sábado, houve clássicos em São Paulo e no Rio de Janeiro. Palmeiras e Santos empataram por 0 a 0, em jogo marcado por um gol inacreditável perdido por Borja. Mas essa treta aí, entre Moisés e Gustavo Henrique, foi o que mais repercutiu nas redes sociais.

No Nilton Santos, Botafogo e Vasco empataram por 1 a 1. Pikachu fez o primeiro gol do jogo, e a pose usada na comemoração fez sucesso entre os internautas.



 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral