publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O deputado Laércio Oliveira, do PP de Sergipe, mantém o apoio à reforma. Ele chegou a relatar na Câmara as propostas que deram origem à Lei da Terceirização (Lei 13.429/17). Laercio citou dados do cadastro geral (CAGED) do Ministério do Trabalho que apontam 800 mil empregos gerados ao longo de 2018, já sob a vigência da reforma trabalhista.


“Se a gente analisar os 800 mil empregos, é pouco em função dos 13 milhões desempregados que existem no Brasil. Mas, nós retomamos a geração de emprego. No momento em que o Brasil começar a desenvolver ações de infraestrutura, de modernização, de crescimento e de gestão eficiente, o emprego voltará e esse ritmo será sempre crescente. Eu estou muito otimista e acredito que voltaremos ao pleno emprego logo em breve”.


Para Laércio Oliveira, a reforma trabalhista e a Lei da Terceirização garantiram a segurança jurídica necessária para as relações de trabalho no país. O deputado admite alterações nos textos, mas apenas com foco em aperfeiçoamento e modernização da lei.


Agência Câmara

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral