publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Há cerca de 45 dias, o abastecimento nas cidades de Lagarto, Simão Dias e Riachão do Dantas funciona em sistema de rodízio. Para o conhecimento da população, o Lagarto Como eu Vejo trás aqui o cronograma de rodízio.
Em Lagarto, o abastecimento acontece às segundas, quartas e sextas. Já às terças, quintas e sábados, o fornecimento de água acontece nas cidades de Riachão e Simão Dias. Aos domingos, os três municípios ficam abastecidos, porém em menor quantidade.


De acordo com a Deso, atitudes emergenciais estão sendo tomadas que além dos rodízios que visam minimizar os efeitos da seca diante da atual crise hídrica, tem também a perfuração de novos poços artesianos em Simão Dias e em Salgado, e também a limpeza nos poços existentes na cidade de Lagarto.


Crise no abastecimentoO atual sistema de abastecimento é insuficiente para dar conta de toda a população e isso se arrasta por muitos anos, a solução pode estar com duplicação da adutora que é a construção do Sistema Piauitinga II.
O termo de convênio de cooperação para início das tratativas de autorização das obras de ampliação da adutora foi assinado na semana passada. Os recursos na ordem de R$ 83 milhões já estão em caixa e a obra deverá ser entregue em um prazo de dois anos.


Por LagartoComoEuVejo.com.br

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral