publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O Cruzeiro vem trabalhando nos bastidores para renovar o contrato de atletas do atual grupo. A bola da vez é o meia Robinho. Segundo apurou o GloboEsporte.com, meia e clube já sinalizaram um ao outro a intenção de renovar o compromisso. Atualmente, o vínculo do jogador com o Cruzeiro é de empréstimo, já que ele tem ainda contrato com o Palmeiras, que também se encerra no fim do ano. As partes, entretanto, ainda não sentaram para negociar valores.

A previsão é que as negociações comecem nos próximos dias, com reuniões entre a diretoria cruzeirense e o empresário de Robinho. Já há uma sinalização, de ambas as partes, em renovar o contrato.


Robinho é um dos jogadores que tem contrato se encerrando. Já renovaram: o goleiro Fábio e o volante Henrique (final de 2020) e o meia Thiago Neves, até o fim do ano que vem, mas com possibilidade de renovação por mais uma temporada, desde que o jogador atinja 42 jogos na próxima temporada.


O meia Robinho tem contrato até o fim deste ano, assim como o também meia Rafinha. Atualmente, os dois são os únicos com contrato vencendo no fim do ano. Os volantes Lucas Silva e Ederson, emprestados ao Cruzeiro, têm os vínculos se encerrando no meio do ano e têm futuro indefinido.


Trajetória no Cruzeiro

Robinho chegou ao Cruzeiro em abril de 2016, vindo por empréstimo do Palmeiras, em uma troca envolvendo o atacante Willian, que foi para o futebol paulista. Em 2017, o clube mineiro rescindiu com Willian, mas acertou a ampliação do empréstimo até o fim de 2019, mesma data de término de contrato de Robinho com o Palmeiras.

No meio do ano, Robinho já poderá, legalmente, acertar um pré-contrato com o Cruzeiro. O jogador é bicampeão da Copa do Brasil e campeão do Mineiro pela Raposa. Com 32 anos, tem 133 partidas com a camisa azul e branca e 23 gols marcados. Na temporada, são sete partidas, com dois gols e duas assistências.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral