publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Depois de várias tentativas da equipe de jornalismo da Fan Fm para marcar uma entrevista com o deputado federal Fábio Reis (MDB), enfim foi possível realizá-la, embora de maneira bastante rápida. O parlamentar participou da solenidade de posse do novo secretário da Assistência Social de Aracaju (SE), Antônio Bittencourt, nessa segunda-feira, 18. No evento, o radialista Narcizo Machado, pediu para que Fábio lhe concedesse uma entrevista.


Questionado sobre sua relação com a candidata a deputada estadual Marleide Cristina (MDB), que está sendo investigada pelo Ministério Público Federal (MPF) por uma suposta candidatura “laranja” Fábio respondeu: “Marleide é uma grande amiga que de forma nenhuma tem envolvimento com isso”, afirmou.


Quando foi pedido que ele fizesse uma avaliação sobre sua companheira de partido, Fábio disse que não poderia fazer isto, já quando questionado sobre quem teria feito a indicação de Marleide para disputar o cargo, ele foi enfático: “Isso deve ser perguntado a direção do partido ou a própria candidata”, finalizou.


Entenda o caso


Desde o mês de fevereiro, a Fan Fm vem acompanhando o caso da candidata Marleide Cristina, reconhecidamente ligada à família Reis, ela disputou o cargo de deputada estadual, mesmo que também disputou e foi eleita, Goretti Reis, a quem Marleide manifestou apoio em sua redes sociais, quando naturalmente Goretti seria sua adversária.


Em entrevista ao Jornal da Fan, Goretti disse que ficou sabendo da candidatura de Marleide pelo Programa Eleitoral.


Além disso, em 2018, Marleide obteve 186 votos. A pequena quantidade de votos contrasta com o volume de recursos que ela investiu em comunicação e marketing em sua campanha. O partido destinou R$468.899,75 do fundo eleitoral para a candidata. Deste total, R$ 387.930,00 foram investidos em serviços prestados por diversas empresas na área de comunicação e marketing.


O caso chamou a atenção do MPF que segue analisando as contas da então candidata.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral