publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Na tarde da última terça-feira (19), informações de que dois suspeitos de realizarem roubos à mão armada nos Povoados baianos de Rainha dos Anjos e Tapera do Lima, estavam no centro da cidade de Tobias Barreto, levaram Policiais Militares do 11° Batalhão da PMSE até a localização dos mesmos. Um dos PMs, quando avistado pelos suspeitos, foi recebido a tiros em via pública.  


O Policial Militar reagiu à injusta agressão dos bandidos e neutralizou um deles com a sua arma. O suspeito, atingido na troca de tiros foi identificado como Jonathas Crisley Oliveira dos Santos, de 24 anos, popularmente conhecido como “galego”. Ele ainda foi socorrido e levado ao hospital mas evoluiu a óbito.

Seu comparsa que também estava armado e atirou contra o Policial Militar, conseguiu fugir com destino ignorado até então, porém já foi identificado.


Salienta-se, que várias acusações de roubos e tráfico já haviam sido levantadas contra o “galego”, juntamente com o comparsa que fugiu. Inclusive, o Tenente Coronel Alexsandro Ribeiro comandante do 11° Batalhão, relatou que informações colhidas dão conta de que ambos os suspeitos fazem parte de uma facção criminosa intitulada BDM – Bonde do Maluco e que os mesmos tinham pretensões de se estabelecerem em Tobias Barreto.


O Relatório de Ocorrência Policial da PM, junto com o revólver calibre 38, contendo 3 munições deflagradas e 3 intactas, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade.


Com informações do 11° Batalhão da PMSE

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral