publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Lagarto e Confiança se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (20) no estádio Roberto Silva, em Pedrinhas, pela segunda rodada do hexagonal do Campeonato Sergipano. O jogo foi bastante equilibrado e as equipes não saíram do 0 a 0.


Primeiro tempo


Sob forte calor, as equipes começaram com um ritmo de jogo forte, tentando explorar os lados do campo em velocidade, mas sempre priorizando o sistema defensivo. Com a ‘vantagem’ do empate, o Lagarto optou por esperar mais o Confiança e sair nos contra golpes. O time proletário conseguiu uma boa oportunidade em um lance de esperteza de Jardel, chutando de longe e quase surpreendendo o goleiro Camilo.


Segundo tempo


As equipes voltaram do intervalo com posturas parecidas. O Confiança, que precisava da vitória, tentava explorar a qualidade de Ítalo. Givanildo sentou no resultado de empate e conseguia anular a maioria dos ataque do Dragão. Na única jogada trabalhada que deu certo, Radar tabelou com Flávio e com Ítalo e cruzou para Rafael Villa que chutou de primeira e a bola explodiu no travessão. O Lagarto não conseguiu responder na mesma moeda e não assustou o gol do goleiro Jean. Final de jogo, tudo igual em Pedrinhas.


Agenda


O próximo compromisso do Lagarto será contra o Sergipe, na Arena Batistão, na próxima quarta-feira, pela terceira rodada do hexagonal. Antes de voltar a jogar pelo estadual, o Dragão encara o CRB neste sábado pela Copa do Nordeste. Na terça, recebe o Dorense.


Como fica?


Com o empate de Dorense e Frei Paulistano e o empate entre Lagarto e Confiança, o Dorense assume a liderança do campeonato com 4 pontos, igualado ao Lagarto, mas fica à frente pelos critérios de desempate. O Confiança fica em quarto com 2 pontos.


GloboEsporte.com

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral