publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Foi reativado em Lagarto nesta quarta-feira (20), o posto do Instituto de Identificação que fica localizado na área interna do supermercado Gbarbosa.


Em seu primeiro dia de reativação contou com a emissão de mais de 35 RGs. A média diária é de 40 a 50 emissões. Por mês tem a capacidade de emitir 1.500 documentos.


Atendimento

Com o serviço normalizado, 30 senhas estão sendo distribuídas por dia no atendimento ao cidadão, funcionando de segunda à sexta-feira, de 7h às 13h.


Infelizmente o posto em Lagarto não conta com agendamento online, algo que facilitaria muito a vida do cidadão. Sem isso, uma enorme fila se forma logo nas primeiras horas da manhã na calçada do supermercado.


Documentos necessáriosPara emissão de 1ª Via (Gratuita conforme Lei Federal 12.687 de 2012)


– Certidão de Nascimento ou casamento, original atualizada (como matrícula única);– 2 (duas) fotos 3×4 sem data e recente;– Comprovante de residência próprio ou em nome do responsável legal; – CPF (opcional). 


Para emissão de 2ª Via (Valor da Taxa: R$: 9,00)


– Carteira original (em caso de perda ou roubo, é obrigatório levar o Boletim de Ocorrência validado);– Certidão de Nascimento ou casamento*, original atualizada (como matrícula única);– 2 (duas) fotos 3×4 sem data e recente;– Comprovante de residência próprio ou em nome do responsável legal;– CPF (opcional).


OBS: Levar cópias dos documentos acima citados.
Valores

Para emissão da primeira via o serviço é gratuito. A segunda via tem uma taxa de R$ 9,00 que deve ser paga no Ponto Banese. Em caso de furto ou roubo, apresentando o Boletim de Ocorrência confeccionado na Delegacia de Polícia Civil, o cidadão também fica isento da taxa.


PrazosHá situações em que o cidadão recebe o documento imediatamente, como nos casos da primeira via. Em outros casos, é necessário que aguarde uma média de 30 dias.




 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral