publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

“Chateado eu saiu porque sou um cara vencedor e gosto de vencer sempre, mas não digo que saiu com dever cumprido 100% “ disse Givanildo

 

O Lagarto futebol clube jogou neste último sábado no Ariston Azevedo contra o Dorense, em mais uma tarde chuvosa o Lagarto jogou desta vez fora dos seus domínios, mesmo com a volta do Joshua (Jô) e modificações, o verdão não consegue vence. Dorense 3, gols de Edy, Hudson e Tata, Lagarto 2, gols de Tiago Santos e Luiz Paulo. Definitivamente Lagarto e Dorense não vai para a final do Sergipão, mas dependendo da decisão no Tribunal de justiça Desportiva de Sergipe (TJD-SE) sobre a situação que envolve o Dorense e o Itabaiana no jogo que aconteceu na quarta rodada no Etelvino Mendonça. Nesta quinta-feira acontece a audiência no  TJD que se validar o terceiro gol do Dorense a final do Sergipão muda, até agora quem cumpriu o dever de casa e já está na final é apenas o Frei Paulistano, se não validar o gol do Dorense a final permanece entre Frei Paulistano e Itabaiana, mas se o gol for validado, a final será entre o Touro do sertão e Confiança, se o dragão do bairro indústrial for para a final, o Lagarto vai para a série D do brasileirão. Portanto mesmo com a última rodada finalizada, mas não tem nada definido para a final do sergipano 2019, a segunda equipe a está na final do campeonato ainda está indefinida.


Givalnildo Sales

O treinador que conseguiu chegar no seu primeiro objetivo que era a liderança da primeira fase e conquistou a vaga na copa do Brasil, lamentou em não chegar no segundo e principal  objetivo do clube que era a final do sergipão, Ginanildo disse “Eu queria o título que eu sou um cara onde eu passo eu sou campeão graças a Deus”  “vacilamos no hexagonal” o treinador elogiou as condições dada pela diretoria do clube e ressaltou a importância do elenco e disse das dificuldades que enfrentou no hexagonal com os desfalques que aconteceu.  Ainda disse Givanildo em todo momento ressaltou que o clube ano que vem tem calendário e acredita que ano que vem o Lagarto vem mais forte. “Nesse futebol sergipano sempre fui vencedor e mais uma vez sou vencedor porque conseguir no segundo ano de uma diretoria dar calendário do ano todo para eles”.


Givanildo e a Torcida

“Chateado eu saio, porque sou um cara vencedor e gosto de vencer sempre, mas não digo que saiu com dever cumprido 100% “ disse o treinador que agradeceu o apoio da torcida em todo o campeonato e ressaltou, ano que vem o Lagarto vem mais forte ainda. Givanildo finalizou dizendo “Eu quero só dizer uma coisa, se o torcedor do Lagarto está chateado, desculpa, eu Givanildo Sales, desculpa. ”


Givanildo 2020

O treinador que fez neste último domingo 10 anos como treinador com um currículo marcado de vitórias, 10 anos e 8 vitorias, pretende continuar no Lagarto futebol clube.

Por Leandro Brito

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral