publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Em meio a dor, pedidos de justiça marcaram a despedida ao designer de interiores Clautenis José dos Santos de 37 anos. O corpo dele foi velado na Paróquia Santa Luzia, na Barra dos Coqueiros (SE). O tempo religioso foi tomado por uma multidão que lamentava a morte do rapaz.

 Amigos e familiares garantem sua inocência. Clautenis foi morto durante uma abordagem da Polícia Civil no bairro Santos Dumont na noite de segunda-feira, 8. 

Em depoimentos emocionados, familiares lembravam a conduta do rapaz, que segundo eles, era religioso, trabalhador e bastante solidário.
No final da tarde, centenas de pessoas seguiram em cortejo pelas ruas da cidade até o cemitério municipal onde o corpo de Clautenis foi sepultado sob louvores e orações.

Entenda o caso


O designer de interiores Clautenis foi morto durante uma abordagem da Polícia Civil no bairro Santos Dumont na noite de segunda-feira, 8.De acordo com o tio da vítima, Clautenis e um amigo tinham saído do Conjunto Bugio e seguiam para a Barra dos Coqueiros (SE) em um carro de um aplicativo de transporte por volta das 22h, mas segundo ele, a viagem teria sido interrompida por policiais civis encapuzados, que fizeram o veículo parar e dispararam vários tiros.


Ainda segundo o tio da vítima e testemunhas do caso, o rapaz foi baleado na cabeça e depois teve o corpo jogado na carroceria da viatura. Clautenis foi levado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas já chegou morto.


O motorista do aplicativo de transporte foi baleado na perna e o amigo do jovem não foi atingido. O amigo  de Clautenis informou à família que chegou a ouvir de um dos policiais a afirmação de que teria matado o homem errado.


Os policiais civis envolvidos no caso foram afastados nessa terça-feira, 9, a pedido deles. 


Foto de capa: Marcos Couto

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral