publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Na tarde desta última terça-feira, 9, policiais civis da Delegacia de Simão Dias deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de José Alisson Silva Santos. Ele foi um dos participantes do crime de latrocínio que vitimou o José Oliveira, conhecido como “Zé de Lourdes”, no dia 2 de julho de 2017, na propriedade que era dono no povoado Mato Verde.


Na ocasião do crime, José Flávio Santos do Nascimento, o “Pilunga”, e o tio, José Ananias Nascimento, arquitetaram a ação criminosa e contrataram Murilo Sérgio de Jesus Santana, o “Pingo”, e José Alisson Silva Santos, os quais, munidos de armas de fogo, se dirigiram a propriedade do trabalhador rural José Oliveira e após roubarem a quantia aproximada de R$ 1.5 mil e um revólver, o executaram com disparos de arma de fogo.


Com a prisão de José Alisson, todos os envolvidos na morte de “Zé de Lourdes” encontram-se presos e à disposição da Poder Judiciário, já que no ano de 2018, foram cumpridos os mandados de prisão preventiva contra José Ananias, José Flávio e Murilo Sérgio.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral