publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Aconteceu nessa quinta-feira 11 o julgamento da partida realizada no dia 31 março no Etelvino Mendoça válida pelo hexagonal do campeonato Sergipano 2019, entre Itabaiana 3 e Dorense 2. O terceiro gol do tricolor fez com o que a diretoria do vermelhinho do sertão entrasse com o pedido paraanular o resultado da partida, mas na votação dos auditores do pleno do TJD/SE, foi de 5 votos favorável a manutenção do resultado da partida, e 2 votos pela suspensão. 


Com o resultado ficou válidado o resultado da partida Itabaiana 3 X Dorense 2, com esse resultado o tricolor da serra vai a 8 pontos ficando empatado com o confiaça, mas porconta do saldo de gols o segundo lugar fica com o Itabaiana que vai para a final do sergipano 2019 pelo quarto ano consecultivo. 


Por tres anos o Itabaiana é vice quem sabe esse ano ele pode vencer o Frei Paulistano do tecnico Betinho. O Tremendão que já enfrentou nesses tres vices campeonatos o sergipe, confiaça e neste quarto ano enfrenta um time novo do sergipano o Touro do sertão que mostrou volupia com a chegada de Betinho no hexagonal que conseguiu conquista o primeiro lugar da competição.


 Não será facil vencer o touro mesmo jogando dentro de casa o Itabaiana terá trabalho para conquistar o tão sonhado titulo.   


Por Leandro Brito. 

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral