publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O inquérito que investiga a morte do designer de interiores Clautenis José dos Santos e que era desenvolvido pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) juntamente com a Corregedoria de Polícia Civil, ficará agora apenas a cargo com Corregedoria. Este foi um pedido da família e que foi atendido pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE).



O irmão da vítima, Cleverton Santos, informou que o pedido foi feito diante do receio de que na investigação do DHPP o  ‘corporativismo’ pudesse prevalecer.



Nesta semana o secretario de estado da Segurança Pública de Sergipe recebeu familiares de Clautenis na SSP e garantiu a isenção das investigações.



Entenda o caso



A morte do designer tem repercutido na imprensa local e nacional desde a última segunda-feira, 8. Clautenis é apontado por amigos e familiares como um homem religioso, trabalhador e de conduta ilibada, sem antecedentes criminais.



Ele foi morto a tiros por policiais civis, quando voltava da igreja católica do Conjunto Bugio, na Zona Oeste de Aracaju (SE) para sua casa, no município da Barra dos Coqueiros (SE), na região metropolitana da capital. Clautenis e um amigo estavam em um veículo de aplicativo de transporte, quando na avenida Serafim Bonfim, no bairro Santos Dumont, na Zona Norte de Aracaju foram abordados por policiais civis, que disparam vários tiros contra o veículo. Cleutenis foi alvejado e levado pelos policiais ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas já chegou morto.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral