publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Em ocorrências distintas duas pessoas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Lagarto por ações violentas no município de Lagarto. Na primeira ocorrência um rapaz de 18 anos agrediu o irmão e tentou agredir o próprio pai, na segunda um cidadão de 20 anos agrediu uma garota de 14 anos.



A primeira ocorrência foi registrada na quinta-feira, 18. Os Policiais Militares foram informados de uma desavença que estaria ocorrendo no Assentamento José Gomes da Silva, zona rural de Lagarto.



Ao chegarem no local foram informados de que o cidadão Bruno dos Santos Ferreira, de 18 anos, teria agredido um irmão, além de tentar agredir o próprio genitor com uma faca.


“O jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Lagarto para as providências legais” informou o 7º Batalhão.



A segunda ocorrência aconteceu na sexta-feira, 19. Os Policiais Militares prenderam o cidadão Leonardo Calazans dos Santos, de 20 anos, por ter agredido uma menor de 14 anos.



O 7º Batalhão informou que após ligações feitas via 190, a guarnição chegou ao povoado Queiroz onde encontrou a menor desmaiada no chão. Os policiais coletaram informações e realizaram diligências na tentativa de localizar o suspeito.



Ele foi localizado nas proximidades do bairro Alto da Boa Vista e foi conduzido para a Delegacia Regional de Lagarto serem adotadas as devidas providências.



Fonte: Por LagartoComoEuVejo.com.br

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral