publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Equipes da Delegacia Regional de Lagarto prenderam Antônio Carlos de Santana Silva, conhecido como “Tonho”, de 27 anos de idade, acusado de tentativa de homicídio. O crime foi praticado no dia 29 de março, no bairro Ademar de Carvalho, e a detenção ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva, nesta segunda-feira, 22.


Segundo a delegada Michele Araújo, as investigações apontaram que ele tentou matar uma senhora com vários disparos de arma de fogo. “Tendo chegado ao nosso conhecimento a tentativa de homicídio, investigamos todas circunstâncias do fato e identificamos que ele havia saído há dois dias do sistema prisional e tinha sido o autor dos disparos”, explicou.


O processo investigativo apurou ainda que a motivação para o crime está relacionada a um desentendimento com o filho da vítima, que está detido em uma unidade do sistema prisional. A Polícia Civil reitera que informações e denúncias sobre ações criminosas podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral