publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Em entrevista ao radialista Narcizo Machado, durante o Jornal da Fan desta quarta-feira, 24, o delegado do município de Itaporanga D´ajuda (SE), Paulo Cristiano, revelou detalhes da investigação que terminou na prisão de um homem na tarde dessa terça-feira, 23, sob a acusação de abusar sexualmente da enteada. A menina tem 10 anos de idade e está grávida de 6 meses.


“As investigações foram iniciadas em março, quando a menina começou a sentir dores na barriga e a mãe a levou ao médico. Diante da desconfiança do estupro o padrasto começou a coagir a criança para que dissesse que  autor da prática criminosa seria um parente da mãe, mas com acompanhamento psicológico, enfim, a criança revelou tudo. Não temos dúvida de que o responsável pelo estupro é a padrasto da menina”, revelou o delegado Paulo Cristiano.


O padrasto é comerciante de bebidas em Itaporanga D´ajuda  e convivia com a mãe da criança há sete anos. Ele foi preso em flagrante no mesmo município, em posse de uma espingarda e munições. Ainda na noite dessa terça-feira, 23, ele foi transferido para 4ª Delegacia Metropolitana em Aracaju (SE), onde está custodiado. De acordo com o delegado, o acusado se reserva ao direito de só falar sobre o assunto perante o juiz do município.


A polícia informou que a mãe da criança, não compactuava com a ação criminosa, mas decidiu não interromper a gravidez e cuidar do bebê. O delegado Paulo Cristiano informou, que a família está recebendo apoio psicossocial.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral