publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



‘Sergipe em Defesa da Aposentadoria e dos Direitos Sociais’ é o tema da manifestação marcada para essa quarta-feira,  1º de Maio em Aracaju (SE). O ato é organizado pelas  Centrais Sindicais, Sindicatos de Trabalhadores, Movimentos Sociais e Populares, Partidos e Mandatos de Esquerda e pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo. A concentração está marcada para às 8h, na Praça da Juventude no Conjunto Augusto Franco, em marcha, os manifestantes seguirão para os arcos da Orla da Atalaia.


Em entrevista ao Jornal da Fan  na manhã desta terça-feira, 30, a ex-deputada estadual Ana Lúcia, convocou toda a população de Aracaju para participar do evento. ‘Esta é mais uma oportunidade de discutir a Reforma da Previdência. Precisamos reverter esta situação. Não podemos permitir que o pobre seja ainda mais prejudicado”, apontou.


Presidente da CUT/SE, o professor Dudu adiantou que o 1º de Maio em todo Brasil junta forças para a greve geral marcada para o dia 14 de junho. “A manifestação do 1º de Maio não deve ser só uma atividade de sindicatos e sindicalistas. É algo que envolve e interessa toda a população presente e gerações futuras. 
Estamos vivendo um momento muito grave de perseguição sindical e retirada de direitos, ameaça à democracia e ao direito da aposentadoria com um governo de ultra-direita, inconsequente, incompetente, um desastre… É tempo de ocupar as ruas, trazer os amigos, trazer a família para lutar pelos nossos direitos, conquistados pelos trabalhadores que vieram antes de nós”.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral