publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



A ministra Damares Regina Alves, natural da cidade de Paranaguá (PR), recebeu na manhã desta quinta-feira, 2, o título de cidadã sergipana. A honraria foi proposta pelo ex-deputado estadual Pastor Antônio dos Santos. O projeto foi aprovado com apenas um voto contrário, do deputado estadual Iran Barbosa (PT).  “Eu escolhi ser sergipana”, disse a ministra.


Um público formado por ativistas LGBT e lideranças de esquerda lotou as galerias da Assembleia Legislativa e por vários momentos levou o presidente da Alese, Luciano Bispo a interromper a sessão para pedir para parar com as vaias e gritos de ‘Fora Damares” e Fascista, não”.

Mas, em resposta aos protestos, a ministra disse, no momento em que se dirigiu ao púlpito: “Isso é democracia, é a beleza da democracia. No passado eram vocês que estavam governando esta Nação. Agora somos nós, então, aceita que dói menos”.

O autor do projeto, Pastor Antônio, justificou seu projeto dizendo que a ministra fez um grande trabalho  na área social e infantil em Sergipe.  Disse ainda que a ministra fez e continua a fazer muito por Sergipe

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral