Madrugada da Juventude
Início: 00:00 - Término: 05:00
» Ver toda programação
 
 
 
 
 
« Voltar



O julgamento que começou por volta das 8h dessa quinta-feira, terminou já no período da noite. O réu, Gilvan Ferreira de Andrade foi condenado a 27 anos e 9 meses de reclusão em regime fechado. De acordo com a defesa ele deve cumprir 1/3 da pena, referente ao período de 9 anos.

Gilvan confessou que matou a  esposa, Gilvânia da Cruz Santos, de 45 anos. Segundo ele, o crime foi motivado por ciúmes. Gilvan suspeitava que Gilvânia teria um relacionamento com um amigo dele e já havia alertado a esposa sobre as suspeitas.

O casal frequentava uma igreja evangélica, onde há alguns anos o Gilvan sofreu uma tentativa de homicídio por ter denunciado uma ação criminosa na comunidade onde morava. Os disparos que atingiram ele, comprometeram seu desempenho sexual e isso teria desencadeado nele sérias crises de insegurança.


Gilvan já foi preso por ter cometido um outro homicídio, mas não era considerado pela vizinha um homem violento. Quando assassinou a companheira, ele foi preso em flagrante. Na residência, no dia do crime, estava duas filhas do casal.


Gilvânia da Cruz Santos foi morta a tiros dentro de casa em abril do ano passado, depois de 27 anos casada com o autor do crime.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   EU NãO VOU MUDAR
Mano Walter
02   WESLEY SAFADãO
Igual Ela Só Uma
03   NAMORADA PREFERIDA
Adelmario Coelho
04   COBAIA
Lauana Prado
05   SALVOU MEU DIA
WESLEY SAFADÃO
06   RAPARIGA DIGITAL
Naiara Azevedo
07   SOM DA CAIXINHA
Simone & Simaria
08   SAUDADE FT HUNGRIA HIP HOP
Claudia Leitte
09   Lá VEM VIOLA
Harmonia do Samba
10   Á VONTADE
Ivete Sangalo, Wesley Safadão
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!