Madrugada da Juventude
Início: 00:00 - Término: 05:00
» Ver toda programação
 
 
 
 
 
« Voltar



Cedida pela portaria 1155/2019 ao Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), a delegada Danielle Garcia revela sua missão ao lado da equipe liderada pelo ministro Sérgio Moro. “É uma função extremamente técnica e tem por objetivo fortalecer a polícia civil no combate à corrupção e a lavagem de dinheiro”, explicou.


Ela revela que será feito um amplo estudo do que precisa ser feito para que as polícias tenham independência e possam ter condições de atuar de forma mais institucional e independente. “O que tem que ser feito, tem quer ser feito, doa em quem doer”, explicou.


Danielle afirma que as polícias judiciárias, entre elas a Civil, não podem ficar como frisa,”reféns de governantes”. A delegada assegura também, que não fará de sua atuação uma espécia de “caça às bruxas” aos políticos de Sergipe. “Quem têm que fiscalizar e investigar o que acontece aqui é a Polícia Civil, o Ministério Público e a Polícia Federal. Meu papel é bem específico nesse fortalecimento”, argumentou.


Datas – A atuação de Danielle Garcia em Brasília, se dará a partir do dia 3 de junho, antes ela coordena um evento do MJSP em Recife-PE, entre os dias 20 a 24 de maio, que terá como objetivo mostrar aos participantes que é possível as polícias civis atuarem no combate à corrupção e contra lavagem de dinheiro. A delegada deve deixar Sergipe no próximo dia 31 de maio.


A partir do dia 17 de maio, Danille já não atuará mais no comando da Delegacia de Barra dos Coqueiros; o delegado Werner Azevedo deverá ser o substituto.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   EU NãO VOU MUDAR
Mano Walter
02   WESLEY SAFADãO
Igual Ela Só Uma
03   NAMORADA PREFERIDA
Adelmario Coelho
04   COBAIA
Lauana Prado
05   SALVOU MEU DIA
WESLEY SAFADÃO
06   RAPARIGA DIGITAL
Naiara Azevedo
07   SOM DA CAIXINHA
Simone & Simaria
08   SAUDADE FT HUNGRIA HIP HOP
Claudia Leitte
09   Lá VEM VIOLA
Harmonia do Samba
10   Á VONTADE
Ivete Sangalo, Wesley Safadão
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!