publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

Mais Querido enfrenta o Touro do Sertão em busca da segunda vitória no grupo A8

Sergipe e Flu de Feira se reencontram, no Batistão, neste sábado, às 17h, após três anos. O último confronto, em Aracaju, ocorreu no dia 12 de junho de 2016. Naquela ocasião, as equipes entraram em campo na abertura da Série D do Campeonato Brasileiro e ficaram no empate por 1 a 1. Dessa vez, a partida é válida pela segunda rodada do grupo A8 do torneio.


O Mais Querido estreou com uma vitória expressiva fora de casa. A goleada por 4 a 0 em cima do Coruripe-AL elevou o ânimo dos jogadores para o primeiro desafio em casa na competição. Já o adversário empatou por 1 a 1 na estreia, no estádio Joia da Princesa, contra o Salgueiro-PE.


Além de buscar o 100% de aproveitamento na Série D, o Sergipe quer superar o retrospecto negativo jogando no Batistão nesta temporada. Em 11 jogos, foram sete derrotas e três empates. O único triunfo em casa foi na goleada por 4 a 0 diante do Freipaulistano, pela segunda rodada da primeira do Campeonato Sergipano. Isso representa um aproveitamento de apenas 18% como mandante, considerando as três competições que disputou: Estadual, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.


O zagueiro Cláudio Baiano ressalta que jogando diante da torcida rubra é preciso se impor dentro de campo para tentar ditar o ritmo da partida.


- O principal é a atitude; propor o jogo e buscar o triunfo com inteligência e paciência. Na maioria dos jogos esse ano saímos atrás do placar e depois tentávamos reverter, o que se tornava mais difícil - afirmou.

A Série D deste ano é a terceira no currículo de Cláudio Baiano no Alvirrubro. Pela bagagem na competição, o zagueiro prega respeito ao Flu de Feira e reconhece a importância de ser eficiente nas quatro linhas.


- É um adversário de qualidade, com bons jogadores, um bom treinador. Será um jogo bastante disputado. Temos que errar o mínimo possível e aproveitar as chances que tivermos para buscar a vitória - completou.

Desfalques: Sem o lateral-esquerdo Matheus, que trata de uma lesão no joelho, o técnico Betinho deve escalar Gabriel Carioca na posição. Outra mudança forçada é no setor ofensivo. O atacante Cléber foi expulso na estreia. Weverton e Polinho disputam a vaga de titular lá na frente.


Com essas duas mudanças na equipe titular, o Gipão deve ir a campo com: Jonathas, Jorge, Pirambu, Cláudio Baiano, Gabriel Carioca; Jair, Ramalho, Acássio, Kiko Alagoano; Etinho e Weverton (Polinho).

 

campinho-2




O último treino antes do jogo aconteceu na manhã desta sexta-feira, no estádio João Hora de Oliveira. Em seguida, os jogadores entraram em regime de concentração em um hotel na zona sul da capital sergipana.


+ Você acompanha a transmissão da partida deste sábado entre Sergipe e Flu de Feira em Tempo Real no GloboEsporte.com a partir das 16h30.

O trio de arbitragem para o jogo no Batistão é capixaba. José Wellington Bandeira será auxiliado por Edson Glicerio dos Santos e Ademar Júnior Berger. O árbitro reserva será o sergipano Marcel Phillipe Martins.



 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral