A Tarde Se Vai
Início: 17:00 - Término: 18:00
Com: Jailton Silva
» Ver toda programação
 
 
 
 
 
« Voltar

Mais Querido enfrenta o Touro do Sertão em busca da segunda vitória no grupo A8

Sergipe e Flu de Feira se reencontram, no Batistão, neste sábado, às 17h, após três anos. O último confronto, em Aracaju, ocorreu no dia 12 de junho de 2016. Naquela ocasião, as equipes entraram em campo na abertura da Série D do Campeonato Brasileiro e ficaram no empate por 1 a 1. Dessa vez, a partida é válida pela segunda rodada do grupo A8 do torneio.


O Mais Querido estreou com uma vitória expressiva fora de casa. A goleada por 4 a 0 em cima do Coruripe-AL elevou o ânimo dos jogadores para o primeiro desafio em casa na competição. Já o adversário empatou por 1 a 1 na estreia, no estádio Joia da Princesa, contra o Salgueiro-PE.


Além de buscar o 100% de aproveitamento na Série D, o Sergipe quer superar o retrospecto negativo jogando no Batistão nesta temporada. Em 11 jogos, foram sete derrotas e três empates. O único triunfo em casa foi na goleada por 4 a 0 diante do Freipaulistano, pela segunda rodada da primeira do Campeonato Sergipano. Isso representa um aproveitamento de apenas 18% como mandante, considerando as três competições que disputou: Estadual, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.


O zagueiro Cláudio Baiano ressalta que jogando diante da torcida rubra é preciso se impor dentro de campo para tentar ditar o ritmo da partida.


- O principal é a atitude; propor o jogo e buscar o triunfo com inteligência e paciência. Na maioria dos jogos esse ano saímos atrás do placar e depois tentávamos reverter, o que se tornava mais difícil - afirmou.

A Série D deste ano é a terceira no currículo de Cláudio Baiano no Alvirrubro. Pela bagagem na competição, o zagueiro prega respeito ao Flu de Feira e reconhece a importância de ser eficiente nas quatro linhas.


- É um adversário de qualidade, com bons jogadores, um bom treinador. Será um jogo bastante disputado. Temos que errar o mínimo possível e aproveitar as chances que tivermos para buscar a vitória - completou.

Desfalques: Sem o lateral-esquerdo Matheus, que trata de uma lesão no joelho, o técnico Betinho deve escalar Gabriel Carioca na posição. Outra mudança forçada é no setor ofensivo. O atacante Cléber foi expulso na estreia. Weverton e Polinho disputam a vaga de titular lá na frente.


Com essas duas mudanças na equipe titular, o Gipão deve ir a campo com: Jonathas, Jorge, Pirambu, Cláudio Baiano, Gabriel Carioca; Jair, Ramalho, Acássio, Kiko Alagoano; Etinho e Weverton (Polinho).

 

campinho-2




O último treino antes do jogo aconteceu na manhã desta sexta-feira, no estádio João Hora de Oliveira. Em seguida, os jogadores entraram em regime de concentração em um hotel na zona sul da capital sergipana.


+ Você acompanha a transmissão da partida deste sábado entre Sergipe e Flu de Feira em Tempo Real no GloboEsporte.com a partir das 16h30.

O trio de arbitragem para o jogo no Batistão é capixaba. José Wellington Bandeira será auxiliado por Edson Glicerio dos Santos e Ademar Júnior Berger. O árbitro reserva será o sergipano Marcel Phillipe Martins.



 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   CEM MIL
Gustavo Lima
02   QUEM ME DERA
Luan Santana,MC Kekel
03   NAMORADA PREFERIDA
Adelmario Coelho
04   COBAIA
Lauana Prado
05   IGUAL ELA, SÓ UMA
WESLEY SAFADÃO
06   Dá PREFERêNCIA PRA MIM
Thiago Brava Ft Gusttavo Lima
07   SALVOU MEU DIA
Kevinho part Gusttavo Lima
08   SAUDADE FT HUNGRIA HIP HOP
Claudia Leitte
09   Lá VEM VIOLA
Harmonia do Samba
10   Á VONTADE
Ivete Sangalo, Wesley Safadão
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!