Programação Normal
PlayList
 
 
 
 
 
« Voltar



Após ser derrotado nas duas primeiras rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro, o Confiança busca se reabilitar na competição. A oportunidade será no domingo, em casa, quando vai enfrentar o ABC de Natal, às 16h. O confronto será do time de pior ataque no grupo A com a equipe que possui até aqui a melhor defesa.


Nos dois primeiros jogos que fez pela Série C, o Dragão perdeu para o Sampaio Corrêa em casa por 2 a 0. Depois, foi derrotado para o Globo fora pelo mesmo placar. Os azulinos são os únicos que ainda não somaram pontos e estão na lanterna. Por outro lado, o ABC venceu no jogo de estreia o Náutico por 2 a 0 no Frasqueirão e, em seguida, ficou no empate sem gols com o Treze no Amigão, em Campina Grande-PB. Os potiguares estão na 3ª colocação com quatro pontos ganhos.


Um dos sete reforços proletários para a sequência da temporada, o lateral-direito Thiago Ennes tem se destacado na função e é presença certa para o jogo. Ele prevê dificuldades na busca por esses três pontos na Arena Batistão.

 

7793280992-img-4621


- Mesmo jogando em casa, não temos a ilusão de que será um jogo simples. O ABC ainda não foi vazado na Série C, obteve uma vitória e um empate nas duas primeiras rodadas e vem com moral para nos enfrentar. Teremos que jogar o máximo para superá-los - disse o jogador.


No meio de semana, o Confiança derrotou o Sampaio Corrêa no Maranhão por 2 a 0 e se garantiu na Copa do Nordeste de 2020. O time sergipano teve ótimo rendimento e espera que esse bom desempenho seja o ponto de partida para uma reabilitação na Série C do Brasileiro.


- Foi uma vitória essencial para nós. Conseguimos a classificação na competição e interrompemos uma sequência de resultados negativos. Vamos para a importante partida diante do ABC com outra energia. Esperamos que a fase não tão boa tenha ficado definitivamente para trás - complementou Thiago Ennes.


 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   CEM MIL
Gustavo Lima
02   QUEM ME DERA
Luan Santana,MC Kekel
03   NAMORADA PREFERIDA
Adelmario Coelho
04   COBAIA
Lauana Prado
05   IGUAL ELA, SÓ UMA
WESLEY SAFADÃO
06   Dá PREFERêNCIA PRA MIM
Thiago Brava Ft Gusttavo Lima
07   SALVOU MEU DIA
Kevinho part Gusttavo Lima
08   SAUDADE FT HUNGRIA HIP HOP
Claudia Leitte
09   Lá VEM VIOLA
Harmonia do Samba
10   Á VONTADE
Ivete Sangalo, Wesley Safadão
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!