Madrugada da Juventude
Início: 00:00 - Término: 05:00
» Ver toda programação
 
 
 
 
 
« Voltar



A primeira vítima do borracheiro Josenaldo dos Santos Silva, 36 anos, conhecido como Naldo, foi identificada como Maria Aparecida da Conceição de 45 anos. Ela foi morta, segundo o borracheiro, no dia 23 de março deste ano.


De acordo com a Polícia, Naldo teria assassinado Maria Aparecida depois que os dois saíram que uma seresta e eles suspeitou que ela teria tentado roubar seu Pen Drive.


Familiares da vítima passaram a tarde dessa terça-feira, 15, na sede do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a liberação do corpo, que só foi liberado no final da tarde, mas o cemitério do Conjunto Marcos Freire III, onde  corpo será sepultado, já estava fechado e por isso o enterro foi remarcado para manhã desta quarta-feira, 15. A família já está no IML e aguarda a chegada de uma equipe da funerária contratada para levar o corpo.


O borracheiro Naldo foi preso no último dia 2, no conjunto Marcos Freire 2, na cidade de Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju. Ele morava na borracharia e no quintal a polícia localizou juntamente com ele três corpos enterrados, entre eles o de Maria Aparecida. O quarto corpo foi localizado numa antiga residência dele na Piabeta, no mesmo município.


No depoimento que Naldo deu à delegada Luciana Pereira, ele havia dito que conhecera a vítima em uma seresta. De lá, teriam ido para a casa dele e após mantido relações sexuais e consumido drogas, teria visto a mulher com um pen drive na mão. “Supondo que fosse roubado, resolveu matá-la”, informou a delegada.


No laudo cadavérico da vítima, foi constatado que ela morreu em consequência de traumatismo cranioencefálico.


Os restos mortais de Maria Aparecida foram entregues à família para sepultamento.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), a análise pericial dos outros três corpos continua.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   EU NãO VOU MUDAR
Mano Walter
02   WESLEY SAFADãO
Igual Ela Só Uma
03   NAMORADA PREFERIDA
Adelmario Coelho
04   COBAIA
Lauana Prado
05   SALVOU MEU DIA
WESLEY SAFADÃO
06   RAPARIGA DIGITAL
Naiara Azevedo
07   SOM DA CAIXINHA
Simone & Simaria
08   SAUDADE FT HUNGRIA HIP HOP
Claudia Leitte
09   Lá VEM VIOLA
Harmonia do Samba
10   Á VONTADE
Ivete Sangalo, Wesley Safadão
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!