publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Victor Aragão, esposo e agora viúvo da consultora de vendas Ana Paula Jesus dos Santos foi preso preventivamente  pela nesta terça-feira, 14, logo após encerrar depoimento à delegada Luciana Pereira. Ele é suspeito de envolvimento na morte da jovem de apenas 26 anos, que foi assassinada com golpes de marreta na cabeça, na madrugada do último sábado, 11.


A delegada responsável pelo caso, Luciana Pereira, pediu a prisão temporária de Victor, com base no laudo pericial, que não indica a participação de uma terceira pessoa na cena do crime, colocando Victor como principal suspeito do homicídio da própria esposa.


Inicialmente Victor informou à polícia que dois homens invadiram a casa, e que sua esposa foi vítima de dois criminosos durante um assalto. No momento, dormiam na casa, o casal e o filho de oito anos. O depoimento não convenceu a polícia.


A ação não foi vista, nem ouvida por ninguém. No mesmo terreno em que o casal morava, há uma outra casa, onde moram familiares de Victor, mas ninguém ouviu nada.


Victor estava no velório da esposa, o tempo todo ao lado do caixão e com o filho do casal nos braços.


Entenda o caso


A jovem Ana Paula Jesus dos Santos, de 26 anos, foi assassinada dentro de casa na madrugada deste sábado, 11, no Conjunto Dom Pedro I na Zona Oeste de Aracaju (SE). Ela dormia no quarto com o esposo e o filho de oito anos, quando segundo informações de familiares, dois homens pularam o muro da casa perguntando onde o casal teria dinheiro. O esposo ao perceber o assalto, teria corrido com o filho, mas Ana Paula foi assassinada com um golpe de marreta na cabeça.


Os bandidos levaram dois mil reais em dinheiro e um aparelho celular.


Foto/reprodução: Imprensa1

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral