publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Em entrevista ao Jornal da Fan na manhã desta terça-feira, 21, o advogado de defesa de Vitor Aragão, Valter Neto informou que apenas na quinta-feira, 21, da semana passada surgiram dois depoimentos informando que o casal não vivia bem, fato novo e que pode prejudicar o rapaz em todo processo, segundo ele, e por isso pede que as outivas sejam refeitas.


Vitor Aragão é apontado pela polícia como principal suspeito de ter assassinado a esposa com golpes de marreta na cabeça. O crime foi registrado no dia 11 deste mês. Vitor alega que ele e a esposa foram vítimas de um assalto, mas está versão é rebatida pela polícia e pela família da esposa dele. O suspeito está preso temporariamente.


O advogado de defesa de Vitor, Valter Neto, disse que está enfrentando dificuldade para ter acesso ao inquérito e que isto não é habitual. “Eu tenho o direto e preciso ter acesso a todas as informações. Exijo que todos os depoimentos sejam feitos na minha presença e os que foram feitos sem que eu estivesse, devem ser novamente realizados”, apelou.


As provas apontadas pela polícia para justificar a prisão temporária de Vitor, também são questionadas pela defesa dele. “São provas extremamente frágeis. “Uma pegada apontada na cama do casal como sendo do Vitor, não é dele, mas sim de um profissional do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que precisou subir na cama para realizar procedimentos médicos no corpo da vítima. Esta e outras provas apresentadas pela polícia são facilmente desqualificadas”, destacou.


O advogado ainda revelou que esteve com o Vitor nessa segunda-feira, 20, e que o rapaz lhe garantiu ser inocente. “Eu ainda ontem conversei seriamente com ele e o questionei se poderia defendê-lo até o fim, porque se aparecer alguma prova que o incrimine eu serei o primeiro a deixar o caso, mas até então isto não existe. Para que o rapaz pudesse ser considerado suspeito seria no mínimo necessário dizer que o casal não vivia bem, fato que só foi dito pela mãe e pelo irmão da vítima na quinta-feira da semana passada, sem que eu estivesse presente, o que me causa estranheza”, revelou.


Uma irmã de Vitor também foi entrevistada durante o Jornal da Fan desta terça-feira, 21, e reafirmou a boa relação do casal. “O meu irmão e a Ana Paula formavam um casal excelente. Nunca os vi brigando. A casa dos dois foi invadida por bandidos e isso será provado”, garantiu.


Foto principal/reprodução Tv Atalaia

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral