publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Em assembleia na manhã desta segunda-feira, 20, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe (Sintese) aprovou, em maioria absoluta, o percentual de aumento oferecido pela Prefeitura de Lagarto. Após a aprovação do Poder Legislativo, o salário dos professores será acrescido de 8%.


A conquista foi fruto de diálogo entre a prefeita Hilda Ribeiro, o Secretário de Educação, Eduardo Maia, e o Sintese. Como também da análise do impacto na receita do município realizado em conjunto pelas secretarias de: Finanças, Planejamento e Orçamento, para que o pagamento dos salários continue sendo realizados em dias.


O aumento garantido pela Prefeita Hilda foi praticamente o dobro do reajuste nacional do piso do magistério para este ano, que é de 4,17%, e consegue minimizar a defasagem salarial deixada por gestões anteriores que é de 36%. “O projeto da Prefeitura é avançar na recomposição da carreira do magistério e na melhoria do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb)”, acrescentou a Chefe do Executivo.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral