publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Nessa terça-feira, 21, policiais civis realizaram três prisões e uma apreensão na cidade de Boquim. Os suspeitos foram autuados por alguns crimes, entre eles homicídio, tráfico de drogas, roubo e receptação.


A primeira prisão aconteceu no bairro Miguel Anjos, onde foi apreendida uma moto roubada e o indivíduo autuado pelo crime de receptação. No momento, a polícia trabalha para localizar a vítima e fazer a devolução do bem. Esta é a 15ª moto recuperada em Boquim neste ano.


Também na terça, na localidade conhecida como “rua da Jaqueira”, a Polícia Civil desarticulou um ponto de venda de drogas e prendeu seus maiores articuladores, Luiz Kleber Moura Araújo, o Kel, egresso do sistema prisional e acusado de crimes como homicídio e tráfico de drogas, e sua companheira, Samara Monique Silva da Conceição, apelidada de Gorda ou Jéssica.


Segundo levantamentos, Luiz Kleber fazia o comércio de drogas com Samara. Ainda na ocorrência, foram localizadas num matagal dezenas de papelotes contendo maconha. “Desde que saiu da prisão, Kel retomou o comércio de drogas com a sua esposa. Ela vem sendo investigada há muito tempo e descobrimos que seria a principal responsável pela comercialização do entorpecente na região da rua da Jaqueira”, explica o delegado.


Na última ação, no bairro São José, a polícia conseguiu apreender um adolescente por atos infracionais de roubo na cidade de Boquim. O jovem também é suspeito de ato infracional de homicídio no município de Estância, onde ele tem um mandado de internação em aberto. Na apreensão, o rapaz portava uma pistola calibre 765, com numeração raspada, e alguns papelotes de maconha.


Todas pessoas detidas ou apreendidas nessas ações em Boquim estão à disposição da justiça para adoção das medidas cabíveis.


SSP/SE

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral