publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



“O novo secretário não é santo milagreiro. Ele está chegando agora e vai trabalhar para melhorar a condição financeira do Estado, mas não posso prometer solução imediata”, destacou o Governador Belivaldo Chagas, na solenidade de posse do novo secretário de estado da Fazenda, Marco Antônio Queiroz.


O novo secretário  assume uma das pastas mais delicadas do Governo estadual. Ele foi empossado em uma solenidade rápida na tarde dessa quinta-feira, 7, no auditório da Secretaria de Estado da Fazenda no Centro Administrativo Governador Augusto Franco, na Zona Oeste de Aracaju (SE).


A solenidade de posse foi acompanhada por deputados estaduais e federais, secretários e servidores do governo do estado. O novo gestor é funcionário da Caixa Econômica Federal e já atuou como gerente de agências e também como superintendente regional do banco. O convite para assumir a pasta foi feito pelo governador do estado em abril deste ano.


A pasta vinha sendo comandada pelo técnico da Sefaz, Marcos Vinícius Nascimento, desde que o então secretário da Fazenda Ademário Alves pediu afastamento por conta de questões pessoais.


A atual crise econômica do estado, aliada as prioridades do Governo Federal podem gerar muita “dor de cabeça”, para o atual gestor.


“O Governo Federal prioriza a Reforma da Previdência. Entendemos que é fundamental, mas não podemos esquecer da geração de emprego, e execução de obras que estão paralisadas. O repasse de recursos estão travados e a previsão econômica não é boa”, lamentou o governador Belivaldo Chagas.


Queiroz, afirmou que todos os estados brasileiros enfrentam problemas econômicos e garantiu que irá se empenhar para ajustar as contas do Estado.


“Vamos continuar trabalhando na mesma linha do governador, que não tem medido esforços para trabalhar pelo estado de Sergipe”, afirmou.


Sobre a regularização no pagamento do servidores estaduais, que ainda recebem no dia 12 de cada mês, quando o ideal é que o pagamento fosse feito no dia 30, o governador não granate solução imediata. “A regularização é desejada por mim, pela equipe de governo, e muito mais pelos servidores. Iremos trabalhar para isto, mas não posso garantir o que não posso cumprir”. finalizou.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral