Madrugada da Juventude
Início: 00:00 - Término: 05:00
» Ver toda programação
 
 
 
 
 
« Voltar



Dois meses depois da morte do designer de interiores Clautenis José dos Santos, a família dele permanece sem uma resposta da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE).


O inquérito, que deveria ter sido concluído em 30 dias, teve o prazo dilatado e agora sob a justificativa da necessidade de alguns laudos técnicos,  o prazo se arrasta.


Em entrevista ao radialista J Pereira, durante o Jornal da Fan desta segunda-feira, o pai e mãe de Clautenis informaram, que a informação passada pela SSP é que esta semana ainda o inquérito deve ser concluído.


“Nos estamos esperando. É muita demora e muita angústia para o coração de um pai, que quer saber o que de fato aconteceu naquela noite”, afirmou o pai de Clautenis, seu José dos Santos.


Ontem, se fosse vivo, Clautenis faria 38 anos. Amigos do rapaz, fizeram um bolo e comemoraram a data (in memoriam). A mãe dele ficou bastante emocionada. “Quando cheguei em casa e vi aquele pedaço de bolo, mais uma vez refleti sobre o quanto meu filho era importante, não só pra nós, mas para toda comunidade aqui da Barra dos Coqueiros (SE). Ele era muito querido. Nunca teve envolvimento com coisa errada”, lamentou.


A SSP, informou que o inquérito que investiga a morte do rapaz está em fase de conclusão, mas preferiu não estabelecer data para isto.


Entenda o caso

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   EU NãO VOU MUDAR
Mano Walter
02   WESLEY SAFADãO
Igual Ela Só Uma
03   NAMORADA PREFERIDA
Adelmario Coelho
04   COBAIA
Lauana Prado
05   SALVOU MEU DIA
WESLEY SAFADÃO
06   RAPARIGA DIGITAL
Naiara Azevedo
07   SOM DA CAIXINHA
Simone & Simaria
08   SAUDADE FT HUNGRIA HIP HOP
Claudia Leitte
09   Lá VEM VIOLA
Harmonia do Samba
10   Á VONTADE
Ivete Sangalo, Wesley Safadão
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!