Ligação 104
Início: 09:00 - Término: 12:00
Com: Rodrigo Junior
» Ver toda programação
 
 
 
 
 
« Voltar



Dois meses depois da morte do designer de interiores Clautenis José dos Santos, a família dele permanece sem uma resposta da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE).


O inquérito, que deveria ter sido concluído em 30 dias, teve o prazo dilatado e agora sob a justificativa da necessidade de alguns laudos técnicos,  o prazo se arrasta.


Em entrevista ao radialista J Pereira, durante o Jornal da Fan desta segunda-feira, o pai e mãe de Clautenis informaram, que a informação passada pela SSP é que esta semana ainda o inquérito deve ser concluído.


“Nos estamos esperando. É muita demora e muita angústia para o coração de um pai, que quer saber o que de fato aconteceu naquela noite”, afirmou o pai de Clautenis, seu José dos Santos.


Ontem, se fosse vivo, Clautenis faria 38 anos. Amigos do rapaz, fizeram um bolo e comemoraram a data (in memoriam). A mãe dele ficou bastante emocionada. “Quando cheguei em casa e vi aquele pedaço de bolo, mais uma vez refleti sobre o quanto meu filho era importante, não só pra nós, mas para toda comunidade aqui da Barra dos Coqueiros (SE). Ele era muito querido. Nunca teve envolvimento com coisa errada”, lamentou.


A SSP, informou que o inquérito que investiga a morte do rapaz está em fase de conclusão, mas preferiu não estabelecer data para isto.


Entenda o caso

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   EU ACHO QUE NãO
Saia Rodada
02   MONTA LOGO VAI
MANO WALTER
03   VAI DOER
Xand Avião
04   A GRINGA PIROU
Devinho Novaes, Fernando e Sorocaba
05   NÃO ME TOCA
Zé Felipe
06   MILU
Gusttavo Lima
07   TIRO CERTO
Zé Felipe part. Gusttavo Lima
08   POUCO A POUCO FT SORRISO MAROTO
Dilsinho
09   CREDO QUE DELíCIA
Kevinho
10   AMOR FORÇADO
Unha Pintada
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!